sexta-feira, 11 de março de 2011

As vezes a vida nos prega peças...

Nos faz acreditar que homens são anjos, que amores são eternos, que amigos é qualquer um que divide boas alegrias com vc.

Vem dor, sofrimento, aquela sensação que não vai passar nunca mais e não passa... Ñão passa!

Não passa mas ameniza, se transforma, se torna suportável. As cicatrizes permanecem e ainda traz frios, gelos e as vezes ate nada se aniquilam e ficam guardadas e só se manifestam com a lembrança que com o tempo fica esquecida dentre os trabalhos, a correria e o dia dia, ah sem contar na nova possibilidade de ser feliz... Isso ser Feliz!!!

E a gente consegue sorrir q antes não conseguia, e se perde entre momentos e o reconhecimentos de pessoas novas e felizes e isso acaba deixando a gente tão bem que a dor passa despercebida, jamais morta e esquecida, mas despercebida, Daí surge a concretização, vc está feliz.

E vc passa a viver bem a sua vida, com alegria, verdade e sinceridade, axando que aquele sentimento quaisquer q existia, não existe mais. Então ele surge, surge de uma maneira talvez mais dolorosa porém, mais sútil, vc consegue controlar e viver bem, a dor na verdade existe por não constatar que aquele sentimento ainda é vivo.

Suportar as vezes nos torna insensato demais para sentir, nos esquecemos de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário